Cultura & Lazer Titulo Oficina
São Caetano abre vagas para curso de teatro

'

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
06/03/2013 | 07:06
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para a Oficina Teatral da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), que terá início no dia 24, no teatro da unidade.

Com duração de um ano, o curso, que ocorrerá aos domingos, está aberto para munícipes
de outras cidades também. Ao final da oficina, o grupo apresentará montagem de conclusão da Oficina, que será idealizada pelos próprios integrantes.

O curso será ministrado pelo diretor da Cia. Grite de Teatro da USCS, Kléber Di Lázzare, há duas décadas na direção do grupo.

Para se inscrever, os interessados - que devem ter mais de 17 anos - precisam comparecer à sala dos professores (Campi 1 ou 2), entre 13h a 21h, preencher ficha de inscrição e entregar uma foto 3x4. O prazo se encerra dia 15. Mais informações pelo telefone 4239-3218.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;