Turismo Titulo Sauípe
Sauípe em festa
Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
13/11/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Depois de espalhar romantismo entre os hóspedes no último sábado, ao som do espanhol Julio Iglesias, o complexo turístico da Costa do Sauípe, na Bahia, aposta agora na energia do axé como principal ingrediente da programação do 7º Sauípe Fest, que será realizado entre os próximos dias 20 e 22 com a participação de Claudia Leitte, Alexandre Peixe, Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noites, Capital Inicial e Negra Cor.

As apresentações acontecerão em dois palcos erguidos na arena do centro de tênis, que também abrigará tendas e uma boate montada exclusivamente para o festival, onde DJs comandarão a festa durante os intervalos das bandas.

Já o centro de lazer Vila Nova da Praia servirá de cenário para shows, performances artísticas e oficinas de artesanato. Também estão previstas festas temáticas, a partir das 20h30, com noites de músicas juninas, latinas, flash back, samba, axé e MPB.

Localizada na cidade de Mata de São João, no litoral Norte baiano, a Costa do Sauípe é composta por cinco hotéis e seis pousadas de padrão internacional, além de 40 lojas, 15 restaurantes, 18 piscinas, campo de golfe, 15 quadras de tênis, spa, centros náutico e eqüestre e pavilhão de convenções.

ATIVIDADES ESPECIAIS
Como se já não bastassem as aulas de alongamento, surfe, capoeira e axé, a Praia da Oca ainda servirá de palco, neste mês, para um intenso calendário de atividades especiais.

Uma delas é o Momento Praia da Oca, criado para entreter crianças às segundas e sextas-feiras, a partir das 12h30. Já as quartas serão dedicadas à preservação das tartarugas no Momento Ecológico, às 10h30, fruto de uma parceria com o Projeto Tamar (Programa Brasileiro de Conservação das Tartarugas Marinhas). Às quintas-feiras, às 10h30, ocorrerá a Manhã Cultural e aos sábados serão realizados torneios esportivos.

INFORMAÇÕES
www.costadosauipe.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;