Esportes Titulo Paulista
São Bernardo mantém cautela para contratações
Do Diário do Grande ABC
12/11/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Depois da apresentação de quatro reforços para a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2009, o São Bernardo adota muita cautela para negociar novos atletas para o elenco. Chegaram o goleiro Carlão, o lateral-direito Niander, o meia Alê e o atacante Ney Mineiro (que inicia os treinos hoje). E por enquanto é só.

"Estamos esperando um pouco porque ainda tem campeonatos em andamento e não dá para negociar com os jogadores", explicou o supervisor de Futebol, Fabiano Henrique.

De acordo com o dirigente, duas são as posições mais carentes na equipe: as laterais direita e esquerda. "Temos apenas um jogador para cada lateral, que são o Renato Peixe (esquerda) e o Niander (direita). À princípio são as posições que buscamos com mais certeza."

Mesmo pregando o discurso de calma nas contratações, Fabiano comenta que, por outro lado, o quanto antes o elenco for fechado, o São Bernardo só tem a lucrar. "Quanto mais rápido dar corpo ao time, melhor. Estamos fazendo isso à medida do possível", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;