Automóveis Titulo CD
CD player para modelos Chevrolet
Do Diário do Grande ABC
12/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A área de acessórios da Chevrolet lançou no mercado o CD player modelo 8706, que oferece mobilidade e conectividade.

O sistema permite que as músicas sejam ouvidas em qualquer tipo de dispositivo: SD card, USB, celular com bluetooth, iPod ou MP3 player portátil, que podem ser conectados por meio da entrada auxiliar (P2). Os dispositivos são facilmente carregados e a tecnologia bluetooth não necessita de fios para funcionar.

O sistema bluetooth recebe chamadas do celular, com atendimento pelo rádio do aparelho. Também identifica o número ou nome de quem está ligando - desde que haja registro na agenda do celular.

O aparelho permite também a navegação entre títulos e músicas, no próprio rádio, por meio do AVRC (controle remoto de funções).

O novo CD player pode reproduzir músicas em diversos formatos, como MP3, OGG, WMA, além de CDR e CDR/W.

Por meio do ID3, o display também pode exibir o nome da música e do intérprete, independentemente da mídia usada - CD, SD card, USB ou dispositivo auxiliar (P2).

Além de ser aprovado pelo departamento de engenharia da GM, o equipamento pode ter seu valor incluído no financiamento de aquisição de veículos novos da linha Chevrolet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;