Esportes Titulo Mercado
Timão já admite vender Dentinho por multa mais baixa
Das Agências
08/11/2008 | 07:40
Compartilhar notícia


Os 24 gols na temporada 2008 não foram suficientes para que Dentinho virasse estrela. Apesar de o jogador ser observado por equipes do Exterior e de o Corinthians admitir que pode se desfazer de alguns atletas, o diretor técnico Antônio Carlos Zago acredita que ninguém pagará o valor que o clube estipulou como multa no contrato: 36 milhões de euros (R$ 107 milhões).

"É um preço inviável até para equipes européias. Mas, se aparecer alguma coisa boa, vamos sentar e conversar. A venda de jogadores é normal, acontece em qualquer clube do mundo", disse o dirigente.

No último sábado, o secretário-geral do Real Madrid, Miguel Ángel Portugal Vicario, esteve no Pacaembu para observar Dentinho. O clube espanhol estaria disposto a desembolsar 10 milhões de euros pelo atacante, de 19 anos. Barcelona e Inter de Milão também entrariam na briga.

O Timão nega qualquer oferta. "Não surgiu proposta de ninguém", garante Antonio Carlos.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;