Esportes Titulo B
Experiência do trio de zaga é o diferencial do Ramalhão B
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
07/11/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Um dos grandes trunfos do Santo André B na vitória de anteontem sobre o Flamengo (2 a 1), na primeira partida das quartas-de-final da Copa PF (Paulista de Futebol) foi a defesa. Formada pelo experiente trio Thiago Matias, Da Guia e Dedimar, teve papel fundamental para passar segurança ao restante do time, que conta com diversos jogadores mais jovens, casos de Juninho Caiçara, Júnior Dutra e Chiquinho, entre outros.

"Essa experiência dá um suporte muito bom para a juventude, o que é importante nessa competição", explicou o técnico Sandro Gaúcho.

O zagueiro Da Guia confirma que essa formação é um diferencial para o Ramalhão B no torneio. "São jogadores seguros, mais rodados, com experiências anteriores e que estão mais acostumados a decisões", disse. O jogador, porém, não esquece das demais peças que o time tem para o setor. "Vale ressaltar também o trabalho feito pelo Gustavo e pelo Rodrigo Pablo que, quando entram, também dão conta do recado."

Ontem, os jogadores que não atuaram frente o Flamengo treinaram normalmente. Já os jogadores que foram a Guarulhos se reapresentam hoje à tarde e realizam o primeiro trabalho visando o segundo confronto diante do Flamengo, domingo, no Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;