Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Humor e mágica em família

Edson e Carol Sobral se apresentam na região

Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
05/03/2013 | 07:02
Compartilhar notícia


Parceiros de palco há cerca de cinco anos, Edson e Carol Sobral, pai e filha, inauguram hoje temporada no bar Armazém São Caetano. No espetáculo 'Humor e Mágica', a dupla mistura stand-up, causos, personagens e as clássicas piadas a truques de magia, performance a qual Edson, humorista de longa data, também tem se dedicado.

Carol, que se formou como atriz na Fundação das Artes de São Caetano, foi seguindo os passos de Edson com um tanto de hesitação. "Demorei para decidir ser atriz e, depois, para fazer humor, acho que por conta do meu pai. Nossos olhares são muito diferentes. Ele já olha para tudo com muito humor e eu nunca fui assim. Mas ele disse que eu levava jeito", conta.

A partir desse momento, começaram a escrever em parceria. "Até então eu nunca tinha escrito com ninguém. Em certo momento eu escrevia histórias e ele colocava as piadas. Hoje eu já me sinto à vontade para desenvolver essa parte. Meu pai sempre disse que escrever é um hábito", conta ela, que fez participações no extinto 'Quinta Categoria', da MTV.

Para Edson, a experiência em família também resulta em aprendizado pessoal. Com exceção do início da carreira, quando integrou um grupo, o humorista sempre trabalhou sozinho. "O mais legal é que podemos escrever o texto em casa. Ela é uma ótima comediante e se deu conta disso. Sempre digo que humor só é bom quando alguém ri. E isso acontece", elogia o pai, que já apresentou personagem em quadro do extinto 'Show do Tom', na Record.

Humor e Mágica - Espetáculo de comédia. No Armazém São Caetano - Rua Piauí, 248. Bairro Santa Paula - São Caetano. Tel.: 4228-3292. Couvert artístico: R$ 10. De hoje a 25/6, todas as terças-feiras, às 20h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;