Cultura & Lazer Titulo Novelas
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
30/10/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h30)
Angelina desmente Débora. Os amigos se dividem entre acreditar em Débora e desconfiar de mais uma armação. Angelina pede a Béatrice para ver as gravações das câmeras de segurança para que a sua versão seja comprovada. Débora manda Yasmin roubar o CD com as gravações das câmeras de segurança. Yasmin pega o CD. Angelina fica arrasada ao ver que as amigas desconfiam de sua inocência. Gustavo e Angelina desconfiam de que Débora tenha roubado as gravações. Béatrice colhe depoimentos de diversos alunos, que se dividem entre inocentar e incriminar Angelina. Béatrice informa a Angelina que os depoimentos apontam que ela é culpada. Béatrice diz que Angelina está expulsa do colégio e que a polícia foi avisada sobre o caso.

Negócio da China (Globo, 18h)
Aurora desperta e conta para João que viu o chinês do aeroporto no Parque das Nações. Heitor comenta com Heraldo que há algo estranho no colar que João deu de presente a Lívia. Belarmino quer saber quem roubou seu dinheiro. Celeste salva Carminda se acusando de ter feito o roubo. Celeste mostra a Belarmino as fotos que fez com o dinheiro. Belarmino rasga as fotos. Adriano e Abigail chegam para jantar no mesmo restaurante, onde estão Júlia e Diego. Adriano e Júlia trocam olhares. Edmar pede a Alaor para ver as finanças do El Chaparrito. Alaor pede que Maralanis invente alguma desculpa para justificar o sumiço do dinheiro reservado para a hipoteca. Luli fica feliz por ter a companhia de Zé Boneco no caminho para casa. Joelma diz para Mauro que Matilde é a responsável por Antonella ainda não ter se tornado a herdeira do escritório.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Virgínia pede a Augusto que proteja as filhas. Os bandidos ameaçam Alma e Suzana. A médica acerta um tamanco na testa de um deles, que desaba. As duas conseguem fugir. Janaína acusa Jacaré de ter feito mal a Gennaro. Dora se aborrece com Bento, que explica a sua opção. Gregg e Eros discutem com os bandidos, livrando Alma e Suzana. Nélson diz que não terá tempo de se encontrar com Neuza no Rio de Janeiro. Todos se divertem na quermesse. Dora se aproxima de Bento, que se encanta com a sua chegada. Marina flerta com Toninho, e Gibo não gosta. Eros e Gregg impedem que Glauco corte o som da quermesse. Excelência e Valéria recebem Leonora e Nélson. Um som de ópera invade a festa. Alcides desliga o som e manda Violeta parar de atrapalhar a festa. Alcides avisa Violeta que o documento roubado é falso. Alcides sobe no palanque e diz que precisa corrigir publicamente uma grande injustiça.

Água na Boca (Band, 20h15)
Akira decide viajar para o Japão para orar aos ancestrais de sua família. Dani encontra Lulu e quer saber se alguém mais sabia do encontro com Guido. Cido contrata Severino como motorista de sua campanha eleitoral. Dani retorna ao hospital onde está a falsa mãe de Alex, mas uma enfermeira diz que ela morreu e que não tinha família. Antônio diz a Camila que Ava é sua irmã. Akira agradece a Carlo por ter salvado Akemi e ter sido um homem de verdade. Manoela vai ao Baião conversar com Miquelina e pede que ela perdoe Severino. Dani volta à primeira clínica onde está a verdadeira mãe de Alex, mas é impedida por uma funcionária de fazer uma visita. Raí marca um encontro entre Mari e um solteirão e se prepara para o golpe. Lulu volta à casa dos Cassoulet para visitar Renée. Françoise conta para Philippe que Lulu está em casa. Ele fica furioso e jura dar uma lição nela.


A Favorita (Globo, 21h)
Donatela diz que não é Rosana. Augusto sente uma tonteira. Donatela garante que Miranda vai cuidar bem dele. Augusto diz que não quer ver nunca mais a cara de Donatela. Diva/Miranda cuida de Augusto. Cassiano diz a Lorena que decidiu morar sozinho. Sabiá dá um beijo em Manu. Damião encontra Greice e diz que sente saudades dela. Greice diz que Damião precisa sofrer para aprender. Zé Bob diz a Donatela que vai procurar Manu. Shiva fala mal da mãe para Diva/Miranda. Flora diz a Silveirinha que quer afastar Halley de Lara e da família Fontini. Silveirinha manda ela se preocupar com Dodi. Dodi dá dinheiro para acalmar Manu. Zé Bob se aproxima de Manu em uma loja e lhe dá seu telefone. Gonçalo pede que Arlete mande uma mensagem para Halley chamando-o para uma reunião. Flora entra na sala de Halley e apaga o e-mail de Gonçalo. Gonçalo dá uma bronca em Halley. Patrícia diz a Halley que viu Flora entrando em sua sala. Halley pergunta por que Flora apagou a mensagem de Gonçalo.

Os Mutantes (Record, 21h)
Ela faz um novo curativo no ferimento de Marcelo, mas ele continua sem forças. Marcelo se preocupa com Tati e desanima. Rosana leva Tati a um galinheiro e conta que se alimenta de galinhas, para não atacar nenhum humano. Tati diz que agora confia em Rosana e sabe que ela é uma vampira do bem. Rosana diz que pode ajudar Tati a encontrar seu pai. Ela fala dos filhos e Tati conta que Aquiles está na ilha. Rosana se emociona. De repente, elas escutam gemidos de um animal e se assustam. Zumbi pega o manto da invisibilidade de Leonor e fica invisível. Ele aparece prestes a atacar Bianca, mas ela joga o perfume da obediência na cara dele. Bianca ordena que Zumbi a solte e solte Leonor. Ela manda os zumbis irem embora. Zumbi obedece. Melquior jura que irá reconstruir seu reino. Ele diz que não irá descansar enquanto não salvar os bebês e derrotar os reptilianos. O oficial Júlio manda o piloto do helicóptero acelerar.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Tomás estupefato com o disfarce de Vilma. Vilma dá um disfarce para Tomás. Tomás diz que não vai a rave. Vilma diz que eles têm que ir à rave para colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Pedro e Carolina chegam ao ferro-velho. Eles levam mochila com as roupas do disfarce e binóculos de visão noturna. Carolina diz que eles vão pegar Vilma. Pedro e Carolina se disfarçam. Vilma vai embora e diz para Tomás que vai armar uma surpresa para todos no ferro-velho. Vilma vai embora. Tomás olha o disfarce dele no quarto e diz para ele mesmo que vai fazer uma surpresa para Vilma. Raíssa chora e diz para Cazé que os pais dela sofreram um acidente e estão hospitalizados.

Pantanal (SBT, 22h)
Marcelo vive um grande dilema e não sabe como resolver a situação sem comprometer sua mãe. Renato e Roberto já não estão suportando a vida de peão e fazem planos para deixar a fazenda. Tenório começa a tratar Zuleika usando os mesmo ternos que se dirigia a Maria bruaca. Ela se sente ofendida e decide dormir no sofá. Apesar dos apelos de Tibério, a "muda" continua determinada a levar a cabo sua vingança contra Tenório. Irma tem um terrível pesadelo e já está convencida que traz no ventre um filho do diabo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;