Esportes Titulo Beckham
Ainda nos EUA, Beckham explica escolha pelo Milan
Das Agências
28/10/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O meia David Beckham está muito perto de confirmar o acerto com o Milan. O jogador do Los Angeles Galaxy afirmou ontem que sua intenção de trocar as férias da MLS (Major League Soccer) pela segunda metade da temporada européia não tem qualquer ligação com a seleção da Inglaterra. "Para ser honesto, minha decisão de jogar durante o inverno na Europa é para não estar tanto tempo parado. Nunca pensei na seleção", explicou.

A ida ao Milan tem um propósito: Beckham quer evitar o que ocorreu nas férias da temporada passada. Cansado da longa pausa na temporada norte-americana, pediu à diretoria do Arsenal para treinar junto com os jogadores, em Londres. Desta vez, espera estar envolvido com algo mais intenso. Por isso, pensa no Milan.

"No ano passado, não estive feliz com a longa pausa e fui treinar no Arsenal. Agora, tenho a oportunidade de jogar com o Milan e talvez isso aconteça, porque o meu plano é esse. Tudo está sendo feito para eu manter a forma e voltar ao Galaxy no próximo ano. Com respeito ao Milan, as negociações continuam. Acho que temos 95% de chances de um acordo, mas não é oficial", concluiu o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;