Esportes Titulo Adeus?
Indefinido na Honda, Rubinho admite se aposentar em 2009
Das Agências
10/10/2008 | 07:55
Compartilhar notícia


Ao ver o número de vagas disponíveis na Fórmula 1 diminuir com a proximidade do fim da temporada 2008, Rubens Barrichello se vê em uma situação delicada. Como ainda não conseguiu definir seu futuro na Honda, o brasileiro admitiu na quinta-feira a possibilidade de aposentadoria, ainda que tenha voltado a ressaltar sua grande vontade de continuar na ativa.

Desde 1993 na Fórmula 1, Barrichello reconheceu no desembarque no Japão, onde será realizada a próxima etapa da categoria, que nunca havia chegado à parte final de um Mundial vivendo um panorama como o atual: longe de saber qual equipe defenderá no ano seguinte, ou mesmo se conseguirá ter uma vaga.

"Nunca me vi em uma situação desse tipo. Embora não seja algo alarmante, sempre fechei contrato muito antes", afirmou, argumentando que a falta de definição pode lhe antecipar a aposentadoria.

"Na verdade, nunca pensei em me aposentar, mas, como não tenho nada assinado até agora, essa possibilidade existe, mesmo que seja remota Não estou preparado para parar e daria praticamente tudo para estar em um carro da Fórmula 1 no ano que vem, mas se eu não continuar não seria o fim do mundo", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;