Economia Titulo Aviação
Tráfego consolidado da Gol caiu 3,1%, em setembro
08/10/2008 | 07:41
Compartilhar notícia


A companhia Gol Linhas Aéreas anunciou na terça-feira que o tráfego consolidado da empresa caiu 3,1% em setembro ante o mesmo mês do ano passado, enquanto a oferta cresceu 4,1% na mesma base comparativa.

A taxa de ocupação total das aeronaves do grupo ficou em 57%, redução de 4,2 pontos porcentuais na comparação com setembro de 2007, afetada pelo aumento de quase 10% no volume de assentos por conta da aquisição de mais aviões e apenas uma pequena alta no número de passageiros nas rotas domésticas.

VÔOS DOMÉSTICOS - Considerando-se apenas os vôos domésticos, a companhia aérea registrou aumento de 0,1% no tráfego de passageiros e expansão de 9,6% na capacidade, com taxa de ocupação das aeronaves de 57% (-5,4 pontos porcentuais ante setembro do ano passado).

No segmento internacional, o tráfego caiu 16,5% e a demanda recuou 17,8%, com ocupação de 59,6% nos aviões (0,9 ponto porcentual a mais).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;