Cultura & Lazer Titulo
Globais brilham em lançamento de ‘Ciranda de Pedra’
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
29/04/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O luxo característico da década de 1950 marcou a festa de lançamento da nova novela da TV Globo, Ciranda de Pedra, na noite de anteontem, em São Paulo. A estréia está marcada para a próxima segunda-feira, dia 5.

Painéis com fotos da época, decoração clássica, iluminação discreta e cardápio temático sustentaram o clima de celebração de diretores, elenco e equipe técnica.

Como era de se esperar, a entrada do imponente espaço escolhido para o evento era guardada pela equipe do programa Pânico, da Rede TV!. Christian Pior, interpretado por Evandro Santo, parava convidados e jornalistas, que corriam para tentar se desvencilhar do ‘mico’.

Ainda perto da porta, uma multidão de repórteres e fotógrafos cercava Marcello Antony, um dos primeiros a chegar. Antony protagonizará a história como o médico Daniel, ao lado de Ana Paula Arósio. “Eu estava no meio de Paraíso Tropical (folhetim que antecedeu Duas Caras), quando a Denise (Saraceni, diretora do núcleo) me chamou para esse projeto”, contou o ator sobre sua participação na primeira fase do folhetim.

As atenções só foram desviadas com a chegada de Ana Paula. Muitos flashes depois, a atriz aceitou atender aos jornalistas: “O que me deixou mais surpresa foi a Denise e o Carlos (Araújo, diretor geral) acharem que eu tinha emocional para fazer essa personagem”, revelou. “Ela é bastante complexa”.

Acostumada a interpretar tipos sofredores, Ana Paula Arósio dará vida uma mulher culta e sensível, mãe de três filhas, que será internada pelo próprio marido (vivido pelo ator Daniel Dantas) em uma clínica de repouso.

FRISSON

Outra que causou furor em sua entrada foi Cléo Pires. Depois de viver tipos aquém do que se espera de uma ‘moça de família’, a filha de Glória Pires e do cantor Fábio Jr. interpretará a ‘santinha’ Margarida.

Do alto de seu 1,60 m, dona de caras e bocas, a atriz não poupou respostas bem dadas às perguntas de repórteres mais indiscretos. “Desculpe, querida, mas o corte da minha mãe é totalmente diferente do meu! Não tem nada a ver”, soltou, indignada, a uma jornalista que insistia em comparar seu corte de cabelo com o de sua mãe.

Conhecida por não ter ‘papas na língua’ e por figurar entre os artistas que freqüentam o lado B das produções culturais, Leandra Leal chegou atrasada, mas roubou a cena com um vestido curto e brilhante e os cabelos louros para o alto. Ela viverá Elzinha, uma jovem cheia de bordões, que tentará ascender socialmente por meio de um casamento.

SORTE 

A aposta da emissora Tammy Di Calafiori, que interpretará a também protagonista Virgínia, uma das filhas da personagem de Ana Paula, mostrou-se ainda tímida diante das câmeras. A bela passou a festa toda assessorada pelo empresário, que não desgrudou dela um só segundo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;