Diarinho Titulo Sesc Santo André
Pai de Lizzie pensa que é pássaro em peça
Do Diário do Grande ABC
03/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

De tanto querer voar o pai de Lizzie começou a acreditar que era ave. Jack, então, passou a piar, comer minhocas e bater os braços como se fossem asas. Em Meu Pai é um Homem Pássaro a menina aprende a aceitar, cuidar e amar aquele que confunde o mundo da imaginação com a realidade. A peça premiada da Cia. Simples será apresentada hoje, às 12h, no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, tel.: 4469-1200).

O espetáculo, que costuma emocionar a plateia, é adaptação da obra escrita pelo britânico David Almond. Na trama, a cidade onde os protagonistas moram recebe concurso de inventores de novos modos de voar. E é claro que Jack não vai querer ficar de fora. Já Lizzie aprende com o pai especial a apreciar a beleza dos pássaros e, principalmente, a respeitar e compreender o que é diferente. Ingresso: R$ 2 a R$ 8. Em cartaz aos domingos, até dia 31.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;