Internacional Titulo
Exército israelense mata três palestinos em Gaza
Da AFP
22/04/2008 | 08:27
Compartilhar notícia


Três palestinos morreram em confrontos com o Exército israelense na segunda-feira à noite ao norte da Faixa de Gaza, anunciaram fontes palestinas e israelenses.

O braço militar da Jihad Islâmica reivindicou em um comunicado o ataque contra um posto militar israelense na segunda-feira na fronteira entre Gaza e Israel, no qual morreram os três ativistas.

Uma porta-voz do Exército israelense confirmou a morte dos três palestinos. Um dos ativistas faleceu em um ataque aéreo e os outros dois por disparos dos soldados israelenses.

Os palestinos se aproximaram da barreira de segurança que separa Israel e Gaza. "Provavelmente tentavam se infiltrar em Israel, mas não conseguiram", disse a porta-voz, sem precisar qual seria o objetivo do ataque palestino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;