Política Titulo
Presidente do Senado propõe criação de CPI da Educação
20/04/2008 | 07:40
Compartilhar notícia


Ao discursar no 7º Fórum Empresarial de Comandatuba, na Bahia, que tem como tema a educação pública, o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), aproveitou para, na frente de uma platéia de cerca de 320 empresários, criticar o governo federal.

“Como o governo não está resolvendo o problema da educação, os empresários estão aqui, fazendo as parcerias necessárias”, disparou.

Garibaldi lamentou o excesso de medidas provisórias editadas pelo presidente Lula – “estão acorrentando o Congresso” – e propôs a criação de uma CPI da Educação.

“A gente fica debatendo mensalão, mensalinho, mas o que se devia fazer era criar uma CPI para a Educação, para levar o tema a um debate profundo no Congresso”, disse. “Faríamos um debate positivo para ver o que funciona e colocar os réus da educação, os responsáveis pelo que não funciona, para depor.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;