Esportes Titulo
Timão incentiva Elias a rescindir com a Ponte
18/04/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


A diretoria da Ponte Preta não está fazendo jogo de cena com relação à negociação do meia Elias com o Corinthians. A equipe campineira realmente desconhece que o jogador acertou com o rival. Está levando, como se diz no popular, um balão.

 De que maneira? O Corinthians vai dar a Elias R$ 800 mil para ele depositar em juízo e conseguir a rescisão contratual. É o valor que consta no acordo do atleta que vale até dezembro. Como não há uma negociação entre clubes, é Elias quem tem que pagar o valor da multa para deixar o clube. Livre, ele assinaria com o Corinthians até 2012 e levaria luvas de cerca de R$ 250 mil.

 O problema é que a história da negociação vazou, e por culpa do meia. Machucado (fraturou uma costela), ele não deve atuar mais no Paulista, mesmo que a Ponte se classifique para a final. E já se sentiu jogador corintiano.

 A situação fez a diretoria corintiana bater cabeça. Enquanto o diretor técnico Antonio Carlos negava o interesse, o site oficial do clube confirmava. Ontem, o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi, admitiu que Elias é atleta que interessa. “Precisamos de criatividade”, disse Gobbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;