Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Incêndio destrói galpão de reciclagem em São Paulo



09/12/2011 | 03:14


Um incêndio atingiu, no final da noite de ontem, a Lorene Importação e Exportação Ltda, empresa localizada na altura do nº 750 da Rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, na Vila Jaguara, região de Pirituba, na zona oeste da capital paulista, e especializada na triagem, separação, trituração, ensacamento e exportação de sucatas digitais.

 

Um total de 14 equipes dos bombeiros foi acionado para o combate às chamas. Não houve feridos nem se sabe ainda o que deu início ao incêndio. O fogo foi controlado e confinado por volta da 1h, segundo os bombeiros, que devem iniciar a qualquer momento a operação rescaldo, na qual o material destruído pelas chamas é revirado e encharcado para evitar o surgimento de novos pontos de incêndio.

 

Entre os diversos materiais consumidos pelas chamas, há produtos de informática, eletroeletrônicos em geral, centrais telefônicas e catalisadores.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;