Internacional Titulo
Dois membros de seita apocalíptica russa morreram em refúgio
Da AFP
09/04/2008 | 08:17
Compartilhar notícia


Duas mulheres de uma seita ortodoxa russa cujos membros se entrincheiraram em um refúgio subterrâneo há cinco cinco meses a espera do Apocalipse morreram, informou um integrante do grupo.

"Uma pessoa morreu de câncer, Tamara de Blagovechensk (cidade no extremo oriente russo). A outra é de Belarus e faziam jejum", declarou Vitali Nedogon ao canal de televisão Rossia.

"Consideramos as declarações de Nedogon um testemunho que deve ser comprovado", declarou o porta-voz da administração regional de Penza, Anton Charonov.

"Será possível comprovar a morte juridicamente quando todos os membros da seita deixarem o refúgio", acrescentou.

Segundo as autoridades russas, os membros da seita prometeram sair do local no dia 27 de abril, por ocasião da Páscoa ortodoxa. Vinte e quatro das 35 pessoas que haviam se trancado à espera do fim do mundo deixaram o refúgio nas últimas semanas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;