Economia Titulo
Classificação em concurso do INSS já está disponível
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
07/04/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


O resultado final das provas objetivas do concurso promovido pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) já saiu. Quem quiser pode verificar o desempenho no site www.cespe.unb.br.

 Os candidatos classificados serão submetidos à inspeção médica.

 

CONCURSO

 O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de 2.000 vagas – sendo 1.400 para a função de técnico e 600 para analista em diversas áreas. São elas: arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciência da computação, ciências atuariais, comunicação social, direito, engenharia civil, engenharia de segurança do trabalho, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, pedagogia, psicologia e terapia ocupacional.

 No total, foram contabilizadas mais de 593 mil inscrições.

 O valor da remuneração inicial, já com as gratificações, é de R$ 2.243,78 para analista e de até R$ 1.989,87 para técnico.    



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;