Economia Titulo
Rede de lojas C&A recruta recém-formados neste mês
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
07/04/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


A C&A está selecionando jovens para seu Programa de Trainees. As inscrições são destinadas aos candidatos graduados no período de julho de 2005 a julho de 2008, de diversos cursos: administração de empresas, administração mercadológica, arquitetura, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia e marketing.

 Os interessados devem se candidatar pelo site www.cea.com.br até 20 deste mês. Entretanto, a contratação dos aprovados será realizada só em setembro.

 Salário e benefícios não foram divulgados pela rede C&A.

EXIGÊNCIAS

 Para contratação, a empresa exige que os candidatos tenham inglês fluente ou avançado, visão comercial; perfil desafiador e empreendedor, gostar de mudança e de assumir riscos e habilidade para se relacionar com pessoas .

ETAPAS 

 Após selecionar os currículos, a C&A realiza um treinamento que tem duração de 15 meses para os novos profissionais.

 O curso é composto por três módulos diferentes. O primeiro é a operação de loja; em seguida os trainees passam para compras e, por último, pela especialização em gestão de lojas.

 Após o processo, o trainee assume o cargo de gerente e passa ser o responsável por uma unidade de negócio da C&A.

 Segundo dados levantados pela companhia, o índice de efetivação dos trainees que ocupam cargo de gerência ao término do programa é de aproximadamente 80% dos participantes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;