Esportes Titulo
São Bernardo perde no Poli e decidirá vaga em Minas
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
06/04/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo perdeu para o Telemig Celular/Minas por 3 sets a 1 (parciais de 16/25, 23/25, 25/20 e 22/25), ontem, no ginásio Poliesportivo, no segundo jogo das quartas-de final da Superliga Masculina de Vôlei.

 A série melhor-de-três está empatada em 1 a 1 e a decisão da vaga para as semifinais ficou para terça-feira, em Belo Horizonte. Nalbert, principal jogador dos mineiros, sentiu uma contusão na primeira partida, não jogou ontem, mas deverá ser confirmado pelo técnico Mauro Grasso para o jogo decisivo. Ontem, sem Nalbert, Rivaldo, do Minas, foi eleito o melhor em quadra.

 Com muitos erros em todos os setores, o São Bernardo facilitou a vida do adversário, que não teve trabalho para vencer o primeiro set por 25 a 16.

 O time do Grande ABC também esteve mal no começo do segundo set e chegou a ficar sete pontos atrás. O bloqueio voltou a funcionar, o São Bernardo equilibrou a partida, mas perdeu por 25 a 23.

 A equipe da região encontrou o seu bom vôlei no terceiro set, reagiu e venceu por 25 a 20.

 O quarto e último set também foi bastante equilibrado desde o início. Mas a equipe de Minas errou menos e fechou em 25 a 22.

 O técnico de São Bernardo, Rubinho, lembrou que agora a equipe parte para o tudo ou nada. “Iniciamos mal o jogo de hoje (ontem) e isso foi fundamental para a nossa derrota. Sabíamos do equilíbrio entre as duas equipes. Enfrentamos batalhas, perdemos essa e vamos para cima para vencermos a próxima”, comentou.

 O meio-de-rede Vitão também mostrou confiança para o jogo de terça-feira. “Particularmente gosto muito de jogar na casa deles. O nosso time se supera fora de casa”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;