Economia Titulo
Companhia reforça equipe para solucionar problemas
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
04/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Para melhorar o atendimento e reduzir o volume de reclamações, que cresceu bastante no final do ano passado no Grande ABC, a NET ampliou em 10% a equipe de funcionários no Grande ABC e Vale do Paraíba (área da antiga Vivax).

A empresa passou de 1.000 funcionários para os atuais 1.700 nessas regiões e apenas na área de call center ampliou em 160 o número de empregados.

O gerente regional, Carlos Valle, afirmou que os problemas se deveram ao boom de demanda, em função do interesse pelos serviços oferecidos pela companhia, mas ele acrescentou que as dificuldades já foram superadas. “Agora estamos dimensionados para atender os clientes. Voltamos aos patamares normais da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações, que regula o setor)”, disse.

Segundo o gerente, os diferenciais competitivos da empresa são tecnologia – não apenas para a conexão dos domicílios mas também para o gerenciamento de custos e aumento de produtividade – e a prestação de serviços. Esse último quesito, na avaliação do executivo, será o trunfo da empresa nos próximos anos, com o acirramento da concorrência.      LF




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;