Automóveis Titulo
CD player permite escolher cores do display
Do Diário do Grande ABC
02/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Com a tecnologia exclusiva Dual Zone Color Combination, a Pionner lança no mercado brasileiro o modelo de som DEH-P4UB da linha 2008/2009.

 Única no mercado, segundo a fabricante, a função Dual Zone Color Combination permite escolher entre 125 opções de cores para a iluminação dos botões e mais 125 para o display.

 O DEH-P4UB oferece também entrada USB na parte traseira, que permite ainda mais opções de conectividade para o usuário, controle remoto e reproduz arquivos gravados em formato MP3 (MPEG Layer 3), WMA (Windows Media Audio), AAC, iTunes e WAV.

 Além do sistema, o player DEH-P4UB tem entrada auxiliar traseira e amplificador MOSFET 50W x 4, proporcionando melhor linearidade do som. Outro recurso disponível é o equalizador EEQ (Easy Equalizer).

 O DEH-P4UB pode ser encontrado nas principais lojas do mercado e tem preço sugerido de R$ 529.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;