Economia Titulo
No Grande ABC, adesão é de 46% dos trabalhadores
Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC
02/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Os Correios afirmam que a adesão dos trabalhadores da empresa à greve é de 46% dos 1.000 empregados da estatal no Grande ABC. O setor mais afetado é de distribuição, ou seja, os carteiros são os que participam efetivamente da paralisação.


Já as agências atendem o público normalmente. No entanto, a ECT explica que os serviços Sedex 10 e Sedex Hoje estão suspensos.


Diante da paralisação dos Correios iniciada às 0h de ontem, as empresas que enviam cobranças por correspondência postal serão obrigadas a oferecer outra forma de pagamento viável ao consumidor, como por internet, fax, depósito bancário ou pessoalmente na própria sede, orienta a Fundação Procon de São Paulo.


Para o consumidor que contratou os serviços dos Correios e a prestação não ocorreu conforme determinado, a instituição orienta a solicitar ressarcimento do valor pago.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;