Nacional Titulo
Correios sofrem com onda de assaltos no Pará
01/04/2008 | 07:42
Compartilhar notícia


Os carteiros que trabalham na capital paraense e na região metropolitana de Belém (PA) estão sendo alvos de bandidos, segundo reportagem exibida segunda-feira pelo "Jornal da Globo." Em menos de 12 meses, foram registrados 120 assaltos dentro e fora das agências, ocasionando prejuízo de, pelo menos, R$ 300 mil, de acordo Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) no Pará.

As vítimas preferidas pelos criminosos são carteiros que fazem entregas de carro. Os bandidos, normalmente em motos, perseguem o motorista, que é rendido no momento em que sai do veículo. Encapuzado, o funcionário é obrigado a trocar de roupa com um dos ladrões que, vestido com o uniforme da empresa, assume o volante do carro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;