Esportes Titulo
Ferrari terá novo pacote aerodinâmico no Bahrein
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
01/04/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


A Ferrari, equipe do brasileiro Felipe Massa e do atual campeão, o finlandês Kimi Raikkonen, estreará no GP deste final de semana, no Bahrein, um novo pacote aerodinâmico no modelo 2008 de seu carro.

 “Queremos melhorar aos poucos o carro, com mudanças praticamente a cada corrida e no Bahrein vamos usar algumas peças aerodinâmicas novas”, disse o diretor técnico da escuderia, Aldo Costa.

 A nova aerodinâmica da Ferraro foi testada pelo piloto reserva Marc Gené na última semana, no circuito de Vairano.

MAX MOSLEY

 O presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) foi acusado pelo jornal inglês News of the World de ter participado de uma orgia nazista com cinco prostitutas, algumas vestindo uniformes semelhantes aos usados nos campos de concentração na 2ª Guerra Mundial.

 A FIA, porém, preferiu se abster do caso. “Este é um assunto entre o senhor Mosley e o jornal. A FIA não comenta sobre o assunto” disse o porta-voz da entidade. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;