Nacional Titulo
Família morre atropelada na capital paulista
24/03/2008 | 08:03
Compartilhar notícia


Um casal e o filho morreram atropelados, por volta das 17h deste domingo na região do Parque do Carmo, zona leste da capital paulista.

Daiane Almeida Reinaux da Silva, 18 anos, não chegou a ser socorrida e morreu no local do acidente. Já o marido, Marcelo Spinetti Macera, 22 anos, e o filho, Pedro Henrique de Almeida Spinetti Macera, 2 anos, foram levados para hospitais da região, mas também não resistiram aos ferimentos e morreram.

A família foi atropelada na avenida Nova Trabalhadores (antiga Jacu-Pêssego), em frente ao número 277 no sentido Rodovia Ayrton Senna. A família voltava para casa quando uma picape Ford Ranger prata, dirigida pelo comerciante Antônio Jannetta, 45 anos, subiu na calçada.

O comerciante, que parou para socorrer as vítimas, disse à polícia que perdeu o controle da picape após ser fechado por outro veículo. O delegado plantonista do 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo, indiciou Antonio por homicídio culposo. Após pagar R$ 3 mil de fiança, ele foi liberado e responderá o processo em liberdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;