Azulão Jogador tem direitos ligados ao Sport, que após alguma
resistência, concordou em liberá-lo para o clube paulista

O São Caetano anunciou a contratação, por empréstimo, até o fim do ano, do zagueiro Bruno Aguiar, 26 anos. O jogador tem os direitos ligados ao Sport, que após alguma resistência, concordou em liberá-lo para o clube paulista.
Natural de Amparo, Interior do Estado, Bruno Aguiar iniciou a carreira na Ponte Preta e depois passou por Grêmio Barueri, Figueirense e Guarani até ganhar projeção no Santos (2010/2011), onde disputou 47 partidas como titular e marcou cinco gols. No início de 2012, se transferiu para o Sport. O atleta deve assinar contrato amanhã e chega para disputar espaço com Gabriel e Wagner.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.