Nacional Titulo
Bando tenta invadir empresa com explosivos em SP
11/03/2008 | 08:01
Compartilhar notícia


Um bando fortemente armado, com pelo menos 20 homens, tentou, no final da noite de segunda-feira, invadir a área onde ficam os cofres da empresa RRJ Transporte de Valores, Segurança e Vigilância Ltda, que tem uma entrada na Rua Camaragibe, na região da Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

Alguns dos criminosos, munidos de explosivos, entraram numa pensão ao lado, como se fossem hóspedes, e tentaram derrubar uma parede nos fundos do imóvel.

Como não sabiam que havia uma placa de ferro entre muro dos fundos da pensão e o prédio da empresa de valores, os bandidos, mesmo abrindo um buraco no muro, tiveram de abortar a ação.

Moradores e comerciantes da região viram o bando fugir em pelo menos cinco carros. Os seguranças da empresa teriam reagido. Vários tiros foram disparados, boa parte pelos bandidos após o grupo não conseguir acessar o setor dos cofres.

Um dos assaltantes, mesmo baleado, conseguiu escapar, pois foi levado pelos comparsas. A explosão danificou imóveis nos arredores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;