Economia Titulo
Santa Helena Saúde se prepara para obter certificação inédita
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
07/03/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Maior operadora de planos médicos do Grande ABC, a Santa Helena Saúde se prepara para obter uma certificação inédita. A empresa caminha para receber a acreditação – que é o atestado de qualidade em serviços de saúde baseado em manuais da ONA (Organização Nacional de Acreditação) – para todas as suas atividades de atendimento.

Com isso, a operadora poderá se tornar a primeira do País a receber o título com essa abrangência.

A certificação envolve três níveis: da comprovação de idoneidade de produtos e equipamentos; a descrição dos processos de atendimento dos clientes externos e internos; e a busca de uma melhoria contínua desses processos.

O objetivo é que o atestado inclua da área da recepção, laboratórios, medicação, compras, manutenção, higiene até call center, entre outras.

Além de buscar atestar a qualidade de seus serviços, a companhia tem realizado investimentos para a expansão de sua estrutura. Recentemente investiu R$ 11 milhões no Espaço Saúde São Bernardo.

A empresa deverá em breve ampliar a unidade de especialidades, em Santo André. Para isso, acaba de adquirir um terreno de 3.000 metros na rua Catequese.

Atualmente, conta com oito centros médicos e um hospital, e uma carteira com 150 mil beneficiários. Com vendas anuais de R$ 112 milhões, a empresa prevê um crescimento de 20% neste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;