Nacional Titulo
Menor acusado de homicídio no Rodoanel é preso em SP
19/02/2008 | 10:35
Compartilhar notícia


A polícia deteve na segunda-feira, em Osasco (Grande São Paulo), um menor que confessou ter matado um porteiro no Rodoanel Mário Covas, no último dia 14 de fevereiro. 

A vítima do assassinato, o porteiro Daniel Moreira, 58 anos, conduzia um Fiat Palio e parou na altura do km 24 porque pretendia passar a direção para sua esposa, a vendedora Neuza Maria da Silva. Foi então que dois rapazes saíram de um matagal e renderam o casal.

O porteiro, que reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, acabou levando um tiro no braço, e a bala se alojou no coração. Ele chegou a ser atendido no Pronto-Socorro Santo Antonio, mas não resistiu. A mulher dele não se feriu.

Os acusados chegaram a levar o automóvel, que acabou sendo abandonado nas imediações do crime. O outro suspeito ainda permanece foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;