Cultura & Lazer Titulo
Cine Web revela alguns mistérios da sétima arte
Do Diário OnLine
31/12/2002 | 12:39
Compartilhar notícia


Para os aficionados pela sétima arte, o Cine Web pode ser considerado um paraíso. O site traz em sua seção Especiais entrevistas exclusivas com diretores e atores, alternativos e consagrados, de cinema. Perfis com curiosidades sobre as estrelas de Hollywood completam o cenário do espaço.

Este conteúdo, mais específico, convive em perfeita harmonia com sinopses dos filmes em cartaz, programação das salas de cinema – só as paulistas – e avisos sobre os lançamentos em vídeo e DVD. Isso também faz do Cine Web uma referência àqueles que só curtem um ‘cineminha’ aos fins de semana.

Outras seções do site que merecem ser visitadas são Reprises, na qual o internauta confere a agenda de festivais que prestam homenagens a obras-primas do cinema mundial; Cine Travel, que narra um pouco da história das principais premiações da sétima arte; e Colunista, em que a crítica Neusa Barbosa dá sua opinião sobre as últimas notícias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;