Nacional Titulo
Menina morre atropelada na BR-470, em Santa Catarina
Da Agência Brasil
31/12/2002 | 12:27
Compartilhar notícia


No primeiro dia da Operação Réveillon da Polícia Rodoviária Federal foram registrados 27 acidentes, 12 feridos e uma morte nas estradas de Santa Catarina. O acidente com vítima fatal ocorreu na madrugada desta terça-feira, na BR 470, em Indaial, Norte do estado, quando uma menina de 14 anos foi atropelada.

A maior atenção é com o trecho Sul da BR-101, ainda não duplicado e que chega a registrar um fluxo de até 50 mil veículos por dia. Outros pontos críticos da rodovia são entre Itajaí e Itapema, em Barra Velha, e no acesso ao município de Garuva, na divisa com o Paraná.

A BR-470 também está com reforço especial no policiamento e exige atenção redobrada dos motoristas devido ao movimento intenso de veículos. A Operação Reveillon termina no dia 2 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;