Internacional Titulo
Chavistas e opositores recebem o Ano Novo protestando nas ruas
Da AFP
31/12/2002 | 12:25
Compartilhar notícia


Os partidários do presidente venezuelano Hugo Chávez e seus adversários anunciaram que receberão 2003 protagonizando atos de protestos nas ruas da capital, no 30o. dia de greve geral decretada contra o governo.

A opositora Coordenação Democrática (CD) convocou seus partidários para um show da popular orquesta Billos Caracas Boys e da cantora Soledad Bravo na rodovia Francisco Fajardo, à altura de Altamira (leste), o reduto dos adversários do presidente.

"Recebamos todos juntos o ano novo. A grande festa da liberdade", proove os avisos dos opositores convocando a despedida de 2002.

A oposição também tem previsto atos em outras cinco cidades do país.

Por sua parte, os partidários do governo se reunirão para receber o ano 2003 na sede central da estatal Petróleos da Venezuela (PDVSA), em La Campiña, centro-leste de Caracas, cuja paralização fortalece a greve contra o governo de Hugo Chávez




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;