Internacional Titulo
Julgamento de suposto pedófilo canadense é adiado para junho
Da AFP
10/03/2008 | 09:43
Compartilhar notícia


Um tribunal tailandês adiou a abertura do julgamento do suposto pedófilo canadense Christopher Paul Neil, detido em outubro em uma grande operação ao redor do mundo da Interpol. O julgamento, que começaria nesta segunda-feira em Bangcoc, foi adiado para 2 de junho depois que os juízes descobriram que o acusado não tinha advogado.

Christopher Paul Neil, professor de 32 anos natural de Maple Ridge, na periferia de Vancouver (oeste do Canadá), foi preso em outubro de 2007 no nordeste da Tailândia.

Neil, acusado na Tailândia de abusar sexualmente de um menino de nove anos em 2003, se declarou inocente. "Espero que a justiça exista na Tailândia", afirmou à imprensa ao deixar o tribunal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;