Esportes Titulo
Joel e Lucas: as novidades do Tigre
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
11/02/2008 | 07:28
Compartilhar notícia


O São Bernardo terá à disposição do técnico Lelo para o jogo de sexta-feira, às 20h30, contra a Francana, no estádio José Lancha Filho, em Franca, dois jogadores contratados na última sexta-feira, e que já treinam com o elenco. Os atacantes Joel, de 24 anos, ex-Guaratinguetá, e Lucas, 19 anos, ex-São Caetano.

Ambos chegam para reforçar o setor ofensivo do Tigre, desfalcado em razão da lesão de Danielzinho no ombro. Em um lance na partida contra o Hortolândia, há duas semanas, o jogador sofreu uma queda, e de acordo com médico do clube, Rui de Oliveira, ficará longe dos gramados por pelo menos dois meses.

Joel chega com o aval de Lelo, que trabalhou com o jogador nas categorias de base do Corinthians. Já Lucas é uma aposta do Tigre para o futuro. “É um jogador novo, forte e promissor”, disse o presidente do clube, Edgard Montemor.

Com a chegada desses dois jogadores, o elenco para a Série A-3 do Campeonato Paulista está praticamente fechado. “Mas ainda temos uma certa carência no time, pois só contamos com três volantes. Então, pode chegar mais alguém para esta posição”, explicou o dirigente.

Júnior - O zagueiro retornou ao time contra o Penapolense no último sábado, após ficar seis meses fora dos gramados. Mesmo assim, ele foi bastante elogiado pelo presidente Edgard Montemor e pelo técnico Lelo. “Ele voltou bem e ganhando todas as bolas por cima. Sabemos que não é fácil”, comentou Montemor.

“Fiquei impressionado com a disposição e a força de vontade dele desde a recuperação até entrar em campo como titular e dar conta do recado”, emendou Lelo.

Júnior sofreu uma lesão no joelho no segundo semestre do ano passado, quando fazia a inter-temporada com a equipe, se preparando para a Copa FPF. O atleta precisou ser operado e ficou os últimos seis meses tratando da lesão.

Francana - Depois de dois jogos no Baetão, a equipe viaja na quinta-feira para Franca, onde no dia seguinte enfrenta a Francana. Para os jogadores, a principal dificuldade será em relação ao gramado. “Depois de duas semanas treinando e jogando no sintético, vamos voltar para a grama normal, o que traz uma dificuldade a mais” disse o zagueiro Fernando Voltolini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;