Esportes Titulo
Joanna pede a supostas vítimas que denunciem seu ex-técnico
Das Agências
17/02/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


A nadadora Joanna Maranhão, em entrevista publicada ontem pela Folha de Pernambuco, fez um apelo para que supostas vítimas de abuso sexual do técnico Eugênio Miranda se manifestem e não tenham medo de comunicar sobre o crime para ajudar a puni-lo.

Joanna e uma outra jovem, que não quis se identificar, segundo notícias do Diário de Pernambuco, acusam o treinador de tê-las molestado sexualmente quando ainda eram meninas. No entanto, como as duas já completaram 18 anos, não existe a possibilidade de abrir processo contra o acusado.

“Peço todo dia a Deus que apareça um caso mais recente. Queria que isso acontecesse para ele nunca mais chegar perto de uma criança. Ele já fez muita gente sofrer demais, agora chega”, teria dito Joanna.

Assim como aconteceu com a outra suposta vítima, quando tinha 8 anos, no clube Sport, Joanna prometeu amparar novas garotas que podem ter sofrido abuso sexual do técnico. “Se houve mais abuso, e eu acredito que sim, peço que entrem em contato com a gente e que não tenham medo porque uma ajudará a outra”, garantiu a atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;