Cultura & Lazer Titulo
Novatas estão na berlinda
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
16/02/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A paralisação também colocou novo peso sobre as séries lançadas em 2007. A pressão no primeiro ano é intensa normalmente, já que a audiência é decisivo na manutenção do programa.

 

Para as estréias do último outono norte-americano, que não tiveram tempo de mostrar a que vieram, a volta é ainda mais difícil. Terão de garantir empatia, mas sem com pouco tempo para corrigir falhas.

 

Samantha Who? – em reprise no Sony – está mais confortável. Os primeiros episódios renderam indicação ao Globo de Ouro para Christina Applegate.

 

Chuck (Warner) empolgou lá fora, mas os produtores terão de rezar para que os fãs guardem as boas lembranças até setembro, quando a história será retomada.

 

Os novatos The Big Bang Theory, Gossip Girl e Moonlight (todos da Warner), terão cerca de cinco novos episódios cada. Já Cane (exibido no Brasil pelo mesmo canal). parece ter “subido no telhado”. Inédita no Brasil, Private Practice (série-irmã de Grey’s Anatomy) também tem boas perspectivas e continua no ar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;