Esportes Titulo
Osasco, enfim, bate Rexona e fatura título do terceiro torneio
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
25/02/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O Finasa/Osasco venceu o Rexona-Ades, ontem, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, por 3 sets a 1 (25/19, 28/26, 14/25 e 26/24) e conquistou o título do terceiro torneio da Superliga Feminina de Vôlei.

Mesmo jogando na casa do adversário e com o ginásio lotado (10.245 torcedores), o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura, desta vez, não deu chances para a equipe de Bernardinho. Na atual edição da Superliga, foi a primeira vitória do Finasa diante do Rexona, em quatro jogos disputados, por isso, a conquista de ontem teve um sabor especial para o Finasa/Osasco, que também foi o vencedor do primeiro torneio da competição, ao bater o Brasil Telecom na decisão.

Ao final da partida, a comissão técnica e as jogadoras do Finasa comemoraram bastante a vitória. “Precisávamos quebrar a escrita de não conseguir vencer o Rexona na competição. O time está amadurecendo, já que é praticamente uma final a cada mês. Fiquei muito feliz com o resultado e, principalmente, com a garra e o brilho das meninas. Não ganhamos nada ainda, mas demos um passo importante para resgatar a alegria de jogar”, destacou o técnico Luizomar de Moura.

Atacante mais eficiente da Superliga com 26,09% de acertos, Paula Pequeno não segurou as lágrimas. “Até então tínhamos três derrotas e, enfim, esta vitória chegou num ginásio especial que é o Maracanãzinho”, disse.

MASCULINO - O Santander/São Bernardo enfrenta hoje, às 18h30, fora de casa, o Tigre/Unisul/Joinville, no complemento da sexta rodada do terceiro torneio da Superliga. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Sportv. Ontem, o Cimed venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (25/21, 25/15 e 25/17). (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;