Esportes Titulo
S.Caetano pega Pinheiros para esquecer derrota na Superliga
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
14/02/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O São Caetano/Detur entra em ação hoje diante do Pinheiros, às 19h30, no ginásio Milton Feijão, para esquecer a derrota para o líder Finasa/Osasco, na segunda-feira. O jogo é válido pela terceira fase da Superliga Feminina de Vôlei.

Apesar do mau resultado, a equipe do Grande ABC se manteve na quarta colocação, com oito vitórias e quatro derrotas. Já o adversário de hoje é o sexto colocado, com cinco vitórias e seis derrotas.

Pela Superliga Masculina, o Santander/São Bernardo é o único time da região que atua em casa. A equipe encara o Uniamérica/Foz do Iguaçu com o objetivo de mudar a história da fase passada, quando foi superado pelo adversário na segunda fase, no Sul.

O técnico Rubinho acredita que, atuando em seu ginásio, a equipe conseguirá reverter o mau resultado. “Temos de manter o nível da semana passada, quando conseguimos duas boas vitórias. O time tem bloqueado bem, sacado melhor e temos de manter uma regularidade para os próximos jogos”, afirmou. O treinador está satisfeito com o grupo, que está na quinta colocação, com 11 vitórias e cinco derrotas.

O ponta Willian acredita que a receita para alcançar a terceira vitória nesta fase é a concentração. “A gente errou muito na partida lá em Foz, mas não dá para comparar porque de lá para cá, o nosso time está bem diferente. A gente treinou muito, a equipe está mais compacta e jogando melhor”, disse.

O Shopping ABC/Santo André encara a Ulbra, em Suzano, às 20h. O time comandado pelo técnico Marcelo Madeira luta para ficar entre os oito melhores da competição. Atualmente, a equipe é a 11ª, com seis vitórias e dez derrotas. A Ulbra está na vice-liderança, com 15 vitórias e duas derrotas. O Minas é o líder, com 15 vitórias em 18 jogos. O São Caetano/Tamoyo, o 15º, com uma vitória em 16 jogos folga na rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;