Esportes Titulo
Beckham reconhece que sua convocação teria sido "injusta"
Da AFP
05/02/2008 | 12:50
Compartilhar notícia


O meio-campista inglês do Los Angeles Galaxy, David Beckham, reconheceu nesta terça-feira que teria sido "injusto" se tivesse sido convocado pelo treinador Fabio Capello para enfrentar a Suíça no amistoso de quarta-feira em Wembley.

"Há muitos jogadores do Campeonato Inglês que disputaram quinze partidas nestes dois últimos meses enquanto não jogo nenhuma desde dezembro. Minha convocação seria provavelmente injusta", reconheceu em entrevista à rede britânica Sky Sports Beckham o jogador que tem 99 partidas pela seleção inglesa.

"Já esperava [a decisão de não entrar em campo], porque sei que Fabio Capello é o tipo de treinador que não te inclui na equipe se achar que não está suficientemente em forma ou preparado", acrescentou Beckham.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;