Internacional Titulo
Retrato divulgado pelos McCann tenta desviar atenção, diz polícia
Das Agências
22/01/2008 | 13:35
Compartilhar notícia


O retrato-falado do suposto seqüestrador da garota britânica Madeleine McCann divulgado pelos pais da garota recentemente teria o objetivo de desviar a atenção das investigações sobre o desaparecimento da menina, acredita a polícia portuguesa.

De acordo com a agência Ansa, as suspeitas sobre a pessoa identificada no desenho feito pelos detetives particulares contratados por Kate e Gerry McCann já teriam se tornado infundadas.

"Este é talvez o momento mais crítico da investigação. Eles (os pais) sabem que existem evidências de que a garota morreu e estamos muito próximos de interrogar testemunhas que poderiam desfazer todas as teorias (de seqüestro)", afirmou o ex-inspetor da Polícia Judicial portuguesa e criminologista Francisco Moita Flores a respeito do retrato.

Em setembro de 2007, Kate e Gerry foram declarados oficialmente suspeitos pelo desaparecimento da filha Maddie. A polícia portuguesa considera a hipótese de que a criança foi morta acidentalmente pelo casal que, depois, escondeu o corpo.

No dia 3 de maio, Madeleine, 4 anos, sumiu do quarto onde dormia com os irmãos em um quarto de hotel na região sul de Portugal, onde a família passava férias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;