Nacional Titulo
Brincadeira de Carnaval de bairro acaba em morte no Rio
05/02/2008 | 07:23
Compartilhar notícia


Uma tradicional brincadeira de carnaval no subúrbio do Rio acabou em tragédia na noite de domingo. Um adolescente de 15 anos morreu e outros quatro ficaram feridos em Bento Ribeiro – bairro onde nasceu o jogador de futebol Ronaldo, o Fenômeno –, numa briga envolvendo dois grupos de bate-bolas.

A confusão começou na Rua Carolina Machado, quando os grupos de foliões, usando roupas de palhaço, máscara no rosto e uma bola de plástico na mão, se encontraram. No tumulto, um homem, ainda não identificado, disparou contra os jovens.

Um dos tiros acertou Gerson Manuel Florentino Júnior, que morreu na hora. Segundo a PM, Gerson é filho de um policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais), a tropa de elite da corporação.

Outros quatro jovens – Bruno Menezes, 19 anos; Diego Silva de Oliveira, 22; Tauã da Silva de Aquino, 19; e um menor de 17 anos – foram feridos nas pernas e estão internados no Hospital Carlos Chagas. A 30ª DP investiga o caso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;