Nacional Titulo
Bancária é resgatada de cativeiro em favela de Embu
08/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Uma bancária de 23 anos, moradora do Jardim São Luís, Zona Sul da capital, foi resgatada, no início da noite deste domingo, após ficar 22 horas em um cativeiro montado em uma casa de três cômodos no interior da Favela do Parque Esplanada, em Embu, na divisa com Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia Seccional de Taboão, após uma denúncia anônima, foram até a favela, localizada próximo ao km 276 da Rodovia Régis Bittencourt.

A vítima foi encontrada no quarto; não estava amordaçada nem teria sofrido agressões físicas. Fora da casa, foi preso um dos seqüestradores, Abel da Silva Macedo, 25 anos. Desarmado, o bandido apenas tomava conta do cativeiro. Um segundo criminoso segue foragido.

No imóvel foram encontrados oito documentos de carros, cheques roubados na região de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, e um alvará de soltura, de 2005, do Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra, em nome de José Ivanaldo de Britto, possível comparsa de Abel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;