Esportes Titulo
Muricy Ramalho descarta debandada no São Paulo
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
Das Agências
12/01/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho garantiu nesta sexta-feira não existir qualquer chance de uma debandada no São Paulo nos próximos dias, apesar dos meias Hugo, Souza e Leandro, além dos atacantes Diego Tardelli e Aloísio interessarem a outros clubes.

O treinador classificou como "conversa mole" as informações em torno da possível saída dos jogadores. Hugo, Souza e Diego Tardelli interessam ao Santos. Aloísio diz ter proposta de um clube árabe e Leandro, do Verdy Tokyo (Japão).

"Como sempre, tem muita conversa mole, talvez por falta de assunto. Não acredito na saída de tanta gente. O negócio do Hugo, do Souza não existe, não podemos liberar. Oficialmente não tem nada do Leandro e do Aloísio. Vários têm proposta. Daí a fechar o negócio, até agora nada", disse Muricy, após o treino desta sexta-feira no CCT da Barra Funda.

Ao dar a entender que pensa em abrir mão apenas de Diego Tardelli, Muricy confirmou ter recebido uma ligação de Emerson Leão, técnico do Santos, um dos interessados no centroavante. "O Leão pediu muito. Ambos se dão muito bem. A gente tenta ajudar, mas a diretoria é que vai decidir."

A principal preocupação no clube é a possível saída de Leandro e Aloísio. Muricy Ramalho reconhece a importância de ambos. "O Aloíso é muito importante, segura a bola, ajuda na aproximação, é entrosado. O Leandro é raro, não é um atacante, nem um meia, costuma se entregar. Mas se saírem, haverá reposição.”

Adriano - Em trabalho específico para cada setor, o atacante se destacou nas finalizações ao marcar vários gols. O desempenho do atleta na pré-temporada tem agradado a Muricy Ramalho, que praticamente garantiu sua estréia no dia 17, contra o Guaratinguetá, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

"Se continuar assim, vai jogar. Ele fica aqui por apenas seis meses e tenho de aproveitar", disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;