Cultura & Lazer Titulo Série

Glee terá episódio em tributo a Michael Jackson

08/12/2011 | 16:57
Compartilhar notícia
Divulgação
Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Depois de prestar homenagem a ícones do pop como Madonna, Lady Gaga e Britney Spears, o seriado "Glee" - que é exibido na Fox, às quartas - fará tributo a Michael Jackson.

Entre dez e 12 músicas do cantor serão usadas em episódio especial, que recebeu prioridade entre os roteiristas e deve começar a ser gravado amanhã, com exibição prevista para 24 de janeiro nos Estados Unidos.

Atualmente na terceira temporada, a série entrará em hiato para as festas de fim de ano em 13 de dezembro, nos Estados Unidos, após a exibição de "Extraordinary Marry Christmas", na Fox.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;