Esportes Titulo Na lanterna
Danielzinho reclama e diz que Azulão entrou desligado
Rafael Mendonça
25/02/2013 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano está de mal com a bola no Campeonato Paulista. Em nove jogos disputados, obteve apenas uma vitória, dois empates e sofreu seis derrotas. Para piorar, foi goleado por 3 a 0 pelo Mirassol, sábado, no Interior, e caiu para a lanterna, com apenas cinco pontos, resultado que deixou o atacante Danielzinho irritado.

"Nossa equipe entrou desligada nesse jogo e não sei explicar o que aconteceu. Criamos poucas oportunidades", analisou ele.

Apesar de reconhecer a má atuação de todos, o atacante reclamou de lance em que teria sofrido pênalti aos 27 minutos do segundo tempo, quando o placar assinalava 2 a 0 para o Mirassol.

"Ao meu meu ver o juiz não deu esse pênalti. Mas sei que não foi por isso que perdemos o jogo. Agora é trabalhar muito para encarar o Botafogo", contornou Danielzinho.

O São Caetano enfrenta a equipe de Ribeirão Preto no sábado, às 18h30, no Anacleto Campanella. O técnico Geninho deverá contar com o retorno de Rivaldo. O experiente meia foi poupado do jogo em Mirassol por conta de dores musculares.

 

JEJUM

O único resultado positivo do São Caetano veio logo na primeira rodada, quando bateu o Atlético Sorocaba por 2 a 1, fora de casa.

Depois disso, o time caiu muito de rendimento e a goleada sofrida no clássico da região contra o São Bernardo (4 a 1), tirou o São Caetano do eixo. A derrota, inclusive, custou o cargo do técnico Aílton Silva.

Nem mesmo a chegada de Geninho quebrou a sequência negativa da equipe na competição. Desde que assumiu o comando, o treinador já acumula quatro derrotas e um empate.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;