Cultura & Lazer Titulo
A realeza do rock e do pop em imagem e som
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
19/01/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Os shows do cantor Justin Timberlake ainda não foram confirmados no Brasil, mas quem aguarda o encontro com o ídolo já pode amenizar a ansiedade. Na próxima segunda-feira (dia 21), chega às lojas um aperitivo suculento para os súditos do ‘príncipe do pop’: o DVD duplo FutureSex/LoveShow (SonyBMG, R$ 50, em média).

O vídeo contém a íntegra de uma apresentação do artista no Madison Square Garden, em Nova York, realizada em agosto de 2007. O repertório é baseado no mais recente CD do intérprete, homônimo à turnê, que vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo.

O álbum contou com um time de craques da produção fonográfica norte-americana composto por Timbaland, Jawbreakers, Will.I.Am e Rick Rubin. Entre um rebolado, uma troca de roupa e uma firula vocal, Justin interpreta hits como Sexyback, Cry Me a River, Like I Love You, Rock Your Body e Until the End of Time. O espectador poderá conferir ainda imagens de bastidores do espetáculo, entrevistas e videoclipes.

PRÊMIOS

Em 2007, Justin foi indicado em cinco categorias do Grammy Awards e levou dois troféus da premiação para casa: melhor rap (a canção My Love, gravada em parceria com o rapper T.I) e melhor performance (por SexyBack, em dueto com Timbaland). Além desses, o cantor já havia conquistado dois Grammy em 2004: melhor pop vocal masculino (na música Cry Me A River) e melhor álbum pop com o multiplatinado Justified.

NOVIDADES

Outros lançamentos devem agradar aos fãs de duas majestades do universo musical. Já disponível no mercado, o DVD Elvis #1 Hits Performances (SonyBMG, R$ 40, em média) contém interpretações do ‘rei do rock’ para clássicos como Love Me Tender, Heartbreak Hotel, Can’t Help Falling in Love e Hound Dog.

O vídeo reúne participações do ícone em programas televisivos, shows e coletivas de imprensa, desde 1956 – quando ele alcançou o estrelato – até os anos 1970.

A SonyBMG promete para fevereiro o lançamento de uma edição de luxo para comemorar os 25 anos do álbum mais vendido da história: Thriller, do ‘rei do pop’, Michael Jackson. A nova versão do disco (que já vendeu cerca de 100 milhões de cópias desde o seu lançamento) será comercializada em uma caixa com um CD e um DVD. Além do repertório original, o CD inclui seis faixas inéditas, entre elas o remix de Kanye West para Billie Jean e uma releitura de Beat It com a participação da cantora Fergie.

O DVD é recheado de clipes, curta-metragens recuperados digitalmente e atuações históricas do astro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;