Nacional Titulo Acidente
PM e iluminador são atropelados em frente a loja em SP

Equipe da Rede Globo cobria uma ocorrência policial, quando foi atingida por carro desgovernado

Do Diário OnLine
Com AE
26/09/2008 | 07:58
Compartilhar notícia


Um policial militar e um operador técnico da TV Globo foram atropelados por um veículo desgovernado, na madrugada desta sexta-feira, na Vila Clementino, Zona Sul da capital paulista.

O PM, que não teve seu nome revelado, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital São Paulo. Já o iluminador Alexandre Cavalieri teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde passava por uma cirurgia na bacia, por volta das 8h.

A equipe de reportagem fazia imagens de uma loja que havia sido alvo de quatro ladrões que estavam em dois carros, quando Cavalieri e um dos policiais militares que preservavam o local do crime foram atropelados pelo motorista do veículo de passeio, que ainda atingiu os carros da Globo e da PM.

O motorista acabou detido e será ouvido pela polícia. Embora visivelmente embriagado, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Minutos após o furto à loja onde ocorreu o atropelamento, os quatro bandidos foram perseguidos e acabaram presos pela PM. Dois deles, em fuga, não conseguiram fazer uma curva e foram de encontro a uma grade de proteção, caindo na pista. Ilesos, os dois foram detidos. Os outros dois suspeitos também foram alcançados e presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;