Esportes Titulo Vôlei
'Trio de ouro' decepciona na estréia
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
26/09/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


Na primeira partida do trio de ouro - Fofão, Mari e Sheilla - ontem, em São Caetano, quem brilhou foi a equipe do Pinheiros/Mackenzie, que venceu o jogo contra o Blausiegel por 3 sets a 2, com parciais de 25/15, 25/21, 14/25 e 25/22. O time do Grande ABC tenta a recuperação no dia 4 de outubro, contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba.

O Pinheiros, líder do Campeonato Paulista, foi a única equipe a superar o São Caetano. O time da capital já havia vencido no primeiro turno e agora impôs a segunda derrota da equipe da região na competição.

Para a torcida que foi ao ginásio Milton Feijão ver as campeãs olímpicas, o jogo foi decepcionante. Em poucos minutos, o time visitante já se impunha e, depois de vencer as duas primeira parciais, apenas administrou o desespero do adversário.

"Acho que o problema aqui sou eu", desabafou o técnico Chicão, que substitui Antonio Rizola, que está com a Seleção Brasileira Juvenil. "O time demorou para acordar e, quando quis jogar, já era tarde demais", completou.

A levantadora Fofão seguiu a linha do treinador. "Acho que foi falta de vontade de jogar. Começamos a partida muito devagar. Depois, elas ficaram apenas esperando pelos nossos erros", analisou a campeã olímpica.

Para a jogadora, o time tem de trabalhar rápido para recuperar os pontos perdidos ontem. "Precisamos melhorar logo e ganhar mais entrosamento", completou.

MASCULINO
Caiu o último invicto do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Ontem à noite, em Suzano, o Santander/São Bernardo foi derrotado pela Ulbra, por 3 sets a 1 (25/19, 19/25, 25/23 e 28/26). O time do Grande ABC mantinha uma seqüência de 14 vitórias consecutivas. São Bernardo fecha a primeira fase do Estadual amanhã, às 10, no Poliesportivo. A equipe da região recebe o Pinheiros/Vivo.

O São Caetano/Tamoyo foi a Araraquara e surpreendeu o Lupo/Náutico. Venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/20 e 25/23. Amanhã, às 11h, recebe o Shopping ABC/Santo André no Milton Feijão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;